Do not send e-mail to me!

Contato

e perguntas frequentes

Por que meu IP residencial está listado?

Seu IP residencial não foi realmente listado em lista negra porque nosso código de lista negra é 127.0.0.2 mas seu IP foi apenas marcado como 127.0.0.4, o que significa “este é um IP residencial”. Esse código é usado por nossos clientes para alimentar sistemas de segurança preventiva para serviços de e-mail. A tecnologia DNSBL é usada apenas nas transações SMTP não autenticadas, na qual não é o seu caso com toda certeza. Portanto, você não deve se preocupar com isso, porque essa marcação não trará prejuízo algum a você.

Por que meu IP está listado se eu não uso-o como servidor de e-mail para envio?

O IP do seu host não foi realmente listado em lista negra, porque nosso código de lista negra é 127.0.0.2 e seu IP foi apenas marcado como 127.0.0.4, o que significa “provavelmente nenhum servidor de email de saída está sendo executado aqui”. Esse código de listagem é usado por nossos clientes para alimentar sistemas de segurança preventiva para serviço de e-mail. A tecnologia DNSBL é usada apenas por transações SMTP não autenticadas, e esse não é o seu caso com certeza. Portanto, haverá nenhum prejuízo para você.

Não consigo acessar alguns sites quando estou usando meu IP listado.

Infelizmente você fez uma falsa correlação. A tecnologia DNSBL não tem relação com o controle de acesso de websites. Isso significa que seu problema tem outra causa, com certeza. Por favor, consulte um profissional de redes para ajudá-lo a descobrir essa causa e corrigi-la.

Eu já parei todos os abusos do meu servidor de email, mas a reputação ainda é a mesma. Por quê?

O prazo de reputação da SPFBL é de sete dias. Isso significa que você deve aguardar o término do período de reputação para renovar a reputação do servidor de e-mail.

Se a reputação ainda for a mesma, depois do período de reputação, isso significa que você realmente não interrompeu todos os abusos do servidor de email. Nesse caso, você deve fazer uma inspeção rígida em sua máquina. Você deve saber se sua máquina está livre de malware e que todas as mensagens de e-mail estão enviando apenas pelo software do MTA.

No caso de sua dúvida não estiver sido respondida acima, você pode nos contactar para esclarecer sua dúvida. Porém, esses métodos de contato são apenas para administradores de servidores de email. Se você é um usuário final, entre em contato com o administrador do seu serviço de e-mail para que ele possa ajudá-lo com seu problema, pois não oferecemos suporte aos usuários finais. Por favor, não persista!

contato@spfbl.net

WhatsApp +1 (786) 879-5593