Do not send e-mail to me!
 

Spam firewall

Servidor de MX Virtual *

Tenha um servidor virtual gerenciado por nós, para onde deve apontar seu MX, a fim de realizar filtragem anti-spam aprimorada, contando com nossa DNSBL SPFBL e o sistema SPFBL, que fornece todo um framework para filtragem e report de spams, além de mecanismos usuais no combate ao spam, como SpamAssassin com regras Brasileiras customizadas. Filtre spams antes de chegarem ao seu servidor com nossa equipe experiente, que gerencia a primeira DNSBL Brasileira do mercado.

Elimine até 85% do tráfego de e-mail

Cerca de 85% dos e-mails recebidos por um servidor MTA são SPAM, apenas 15% das mensagens são legítimas. Aumente a capacidade do seu serviço de e-mail sem gastar nada a mais com infraestrutura.

Plug and Play

Não necessita a instalação de nenhum software ou script em seu servidor. Basta redirecionar o endereço de MX do domínio para nossos servidores e a filtragem inicia-se automaticamente. Utilizando uma lista DNSBL brasileira, que é alimentada em tempo real por milhares de usuários  conectados através de uma rede peer to peer, a taxa de falsos positivos é quase zero.

Whitelist e Blacklist Personalizados

O serviço SPFBL.net utiliza uma DNSBL nacional, com informações mais completas dos spammers que trafegam especificamente em território brasileiro. Além disso, você pode bloquear ou autorizar qualquer destinatário que deseje facilmente, criando suas próprias blacklist e whitelist.

Antivírus

Todos os anexos são verificados pelo clamav-unofficial-sigs. O script clamav-nonfficial-sigs fornece uma maneira simples de baixar, testar e atualizar bases de dados de assinaturas de terceiros fornecidas pela Sanesecurity, FOXHOLE, OITC, Scamnailer, BOFHLAND, CRDF, Porcupine, Securiteinfo, MalwarePatrol, Yara-Rules Project, etc.

Google Safe Browsing®

Todas as URLs são verificadas pelo Google Safe Browsing®, inclusive todos os redirecionamentos são verificados e arquivos executáveis são baixados para verificação do antivírus.

Pesquisa e Desenvolvimento

Spammers e fraudadores procuram estar sempre um passo a frente. Por isso, estamos em constante criação de novas tecnologias que permitam minimizar os impactos de novos tipos de ataques.

* Atenção! Os provedores de hospedagem Locaweb e Mandic não são compatíveis com este tipo de serviço porque a mudança para um MX externo causa uma parada no recebimento de mensagens nesses provedores.